Administração de Condomínios

Administração de Condomínios

Recolha de documentos
Análise do estado financeiro do prédio
Elaboração e aprovação do regulamento do condomínio e inscrição no R.N.P.C.
Abertura e gestão de contas bancárias
Contratação de serviços
Cobrança de quotas e pagamento das despesas comuns
Implementação de mecanismos judiciais adstritos à condição de administrador
Realização das assembleias

Recolha de Documentos Existentes no Condomínio

Análise Pormenorizada do Estado Financeiro do Prédio

Apresentação e Aprovação do Regulamento do Condomínio (se aplicável)

Pedido de Número de Contribuinte no Registo de Pessoas Coletivas (se aplicável)

Abertura de Contas Bancárias à Ordem e Poupança do Condomínio (se aplicável)

Contratação de Serviços de Fornecimento de Eletricidade

Contratação de Serviços de Fornecimento de Água

Contratação de Instalação/Ativação de Linhas Telefónicas

Verificação do Seguro Contra Incêndios ou Seguro Multirriscos

Subscrição do Seguro Multirriscos (se necessário)

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